InkBeer

SOBRE O INK BEER

Com o objetivo de reunir – em bares, empórios e pubs de São Paulo – amantes de cervejas, tatuagens e rock n’ roll, o tatuador Vinícius de Moraes, em parceria com a publicitária e jornalista musical Amanda Cipullo (editora do site Casos de Rock n´ Roll), criaram e desenvolveram o InkBeer, evento de Flash Day Tattoo, no qual é disponibilizado ao público serviços de tatuagem, com preços acessíveis – desde pequenos desenhos pré-definidos pelo tatuador, até trabalhos personalizados e/ou mais complexos, os quais devem ser agendados previamente para serem feitos durante o evento.

Os valores das flash tattoos variam de R$ 100,00 a R$ 150,00 (de acordo com o tamanho e complexidade do trabalho). Já as tatuagens personalizadas, devem ser orçadas com o tatuador no mínimo 3 dias antes.

Cada edição do InkBeer, acontece em um local diferente. A ideia é proporcionar aos clientes uma nova experiência: marcar a pele com tatuagens exclusivas, ao som do melhor do blues e do rock n’roll, enquanto aproveitam o cardápio de comidas e bebidas oferecidos pelos estabelecimentos.

EDIÇÕES ANTERIORES

tattoo1Sua primeira edição, aconteceu dia 21.08, no The Pub S.P. ( Rua Augusta, 576).
O evento teve inicio às 17h00 e encerramento a 00h00, contou com show da banda Sherlock Rock, que apresentou ao público clássicos do rock n roll, enquanto as tatuagens eram feitas no mezanino do pub.
Ao longo da noite, foram realizadas 07 (sete) em vários dos clientes que lotavam a casa.

 

 

 

Confira abaixo um pouco do que rolou

O QUE É UMA FLASH TATTOO E UM FLASH DAY?

Pequenas e incrivelmente estilosas.

Em resumo, as flash tattoos são desenhos pequenos, geralmente pertencentes ao estilo Old School. São discretas e têm preços acessíveis.

Percebendo o sucesso e a facilidade de se produzir esse tipo de trabalho, alguns tatuadores começaram a se juntar para, durante um dia, oferecerem flash tattoos a preços bem acessíveis. Assim surgiu o Flash Day, que geralmente conta com um portfólio de tatuagens pré-definidas, para serem feitas durante os eventos.

CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS DE FLASH ART DISPONIBILIZADOS NO INKBEER

 

SOBRE O TATUADOR VINÍCIUS DE MORAES

14034907_589897144526352_8580257704466821253_n

Tatuador desde 2010, iniciou sua carreira no Celta Tattoo studio, em São Paulo, no qual trabalhou por 2 anos.

Durante 3 anos, foi proprietário do estúdio Vini Vinci Arte & Tattoo, com sede em Manaus. Ao voltar para São Paulo, afastou-se da vida de “desenhos e agulhas” e começou a trabalhar na noite paulistana, como barman. No entanto, continuou tatuando alguns amigos e, com o boca-a-boca a respeito de seu trabalho, a demanda de clientes aumentou. Com isso, voltou a dedicar-se exclusivamente às tattoos. Atualmente, produz o InkBeer e está se especializando em flash art e horrors tattoos.

Acesse Vini Vinci Tattoo para ver o portfólio do tatuador

Quer fazer um evento com a gente? Entre em contato: