Café Cancún lança hoje álbum gravado no Estúdio Midas!

A banda Café Cancún, formada por: Yuri Fidalgo (voz), Rik Spoladore (baixo), Jota (guitarra) e Ricardo Gonçalves (bateria), divulgou hoje, 04 de maio, em sua página oficial do facebook, seu primeiro trabalho de estúdio. O álbum, Intitulado “Exploda!”, foi produzido por Caio Ricci, com gravação e finalização no Estúdio Midas, de Rick Bonadio.

Das 10 músicas que compõe o CD, 8 foram divulgadas no perfil oficial da banda no sondcloud. O álbum completo, será disponibilizado apenas em formato físico.  E ainda há uma curiosidade interessante, “Meus ventos”, escolhida como de trabalho, contou com a participação do Rapper Dubeat. Vale a pena conferir.

unnamed-1

SOBRE A BANDA CAFÉ CANCÚN

Quando quatro desconhecidos, com bagagens musicais diferentes, se unem para criar música, o inesperado acontece. Café Cancún chega com uma postura despretensiosa, a fim de navegar por diversos estilos musicais, em uma exploração sonora em busca do novo. Dentre os destinos, estão as agitadas águas do Rock, um mar superlotado chamado Pop, além de toda a calmaria dos rios as margens das florestas brasileiras, que durante as chuvas de verão, disparam relâmpagos eletrônicos sobre a copa das árvores. O marinheiro que mais aproveita a própria viagem do que se preocupa em atingir o destino final, muitas vezes se perde. E a tripulação toda gosta. Essa barco não possui âncora alguma e segue o inconstante ritmo dos ventos. Essa viagem pode ser turbulenta, então prepare-se, abra sua mente e divirta-se.

Acompanhe a banda Café Cancún nas redes sociais: 

Texto e informações, via Geração Y – Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s